PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

OBRIGADA POR ENRIQUECER MINHA VIDA!

          Há amigos queridos com quem nos correspondemos quase poetando. Um deles, o Odair Dias, é um encanto. Sempre generoso, dedicado, amoroso, faz meus olhos brilharem ao ler seus comentários - que autorizou publicar.


          Este blog nasceu "Maria da Glória Perez", ainda sem o "Delgado Sanches". Nele eu publicava poemas e crônicas.

          A coisa foi crescendo, os horizontes se ampliando para um espaço social, onde o brincar com as palavras perdeu a vez e só muito de vez em quando penso (o que mais faço) escrever algo sem resultados concretos, apenas...
para distração (minha e alheia). 

         Cresceu também com o meu encanto com o mundo e a vontade de dividir meu entusiasmo, minha admiração, no que faço par com tantos companheiros.

          Hoje, vejo poesia e graça nas palavras de pessoas encantadoras, que enriquecem meu mundinho, que cresceu, ficou enorme. 

          Obrigada, Odair Dias, obrigada, +Jose Marcio Sousa, obrigada, +Francisca Borges, obrigada, +Idalina de Faria, obrigada, +Lurdes Pereira, obrigada, +Vicente Gonçalves, obrigada, +Divino Resende, obrigada, +Ioan Lung, obrigada, +José Roberto Luiz, obrigada, +Márcia locateli, obrigada, +ANTONI PEREIRA LIMA, obrigada, doce +Mery Brejensk Santos Lemos.  

          Obrigada a tanta gente que me faz sentir mais rica, mais feliz e agradecida, apenas por viver e poder gozar da companhia de vocês, pessoas inteligentes, criativas, dispostas, bem resolvidas, quem acompanho e que me acompanham e nesse acompanhar não somos um, dois, alguns, mas multidão. 

          Uma multidão que, com certeza, conseguirá fazer, no trabalho de formiguinha de cada um, somado, multiplicado, exponenciado, a transformação do mundo em que vivemos em um mundo melhor. Porque não estamos sós. 

          E perdão, do fundo do coração, àqueles que não citei nominalmente. Com certeza, não faltará oportunidade de agradecer. 

          Um final de semana esplêndido, com ou sem chuva. Porque, afinal, a chuva também faz bem.


Odair Dias
Ontem à(s) 10:50
+
1
0
1
Ótimo dia, Minha querida amiga Maria da Glória! Eis que surjo após um longo e tenebroso inverno. Espero que você ainda se lembre de mim, minha querida! Sinto muitas saudades...ainda mais de uma mulher maravilhosa como você! Ainda tenho problemas com internet. Estou usando a da minha irmã. Não me conformo com uma empresa servidora de internet, aqui da região de Amparo, Serra Negra. Eu resido no ponto mais central de Serra Negra. Solicitei instalação da internet em meu ap. No dia marcado, às 13:00, não compareceram. Às 16:00 telefono para a empresa e me informam que os técnicos passaram pela rua 7 de Setembro (onde resido) e não captaram o sinal da torre. God! A rua Sete de Setembro é uma das ruas principais de Black Hill!!! Tem alguma coisa estranha no ar...me informaram que a fibra ótica para essa rua só em dezembro...eu não quero instalar a Vivo, que é a única operadora grande que atua aqui em Black Hill. Me pediram um monte de documentos. Assim, de vez em quando, utilizo a rede de minha irmã. E assim, a gente vai levando.
Mudando de assunto, como vai você, minha querida Maria da Glória? sempre essa simpatia que encanta a gente? acho que vou entrar no hangout pra gente bater um papo.
Beijos, minha querida!

Mostrar menos

+Odair Dias, que saudades, meu amigo! Também tive problemas com a internet e um outro, de saúde. Depois de passado, até chega a ser engraçado (eu sempre acho engraçado), até porque contei o ocorrido no blog (Trocando em Miúdos: Quando você quer mais tempo...). No mais, veio o técnico hoje e parece que a coisa vai melhorar, as laranjeiras estão em flor (e a pitangueira, o pé de orvalho...), há morangos por todo lado e a primavera vem logo, logo. Esta semana uma moça me pediu ajuda para arrumar para ela uma cadeira de rodas (já postei uma matéria a respeito de lacres). Pesquisei e hoje publiquei algo com conteúdo. Acho que arrumei mais o que fazer. Vai ser legal. Há muita gente entrevada, na cama que não sabe que tem o direito a ter, gratuitamente, órteses e próteses, incluindo cadeiras de rodas. O que mais? Estou comemorando volta da saúde, os dias mais curtos, a natureza, que é tão linda, e os amigos, que moram no meu coração. E agradecendo a Deus muuuuuuuuuuuuito por tudo isso.
 Obrigada pela visita!

QUER RECEBER DICAS? SIGA O BLOG. 

SEJA LEAL. NÃO COPIE, COMPARTILHE.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Respeite o direito autoral.
Gostou? Clique, visite os blogs, comente. É só acessar:

BELA ITANHAÉM

TROCANDO EM MIÚDOS

"CAUSOS": COLEGAS, AMIGOS, PROFESSORES

GRAMÁTICA E QUESTÕES VERNÁCULAS
PRODUÇÃO JURÍDICA
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL (O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS)

e os mais, na coluna ao lado. Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Um abraço!
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week! 

Maria da Gloria Perez Delgado Sanches

Nenhum comentário:

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG