PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"MÃE, SOCORRO! FUI ASSALTADA!" VOCÊ JÁ RECEBEU TELEFONEMA SEMELHANTE?

Tanto ouço falar que outro dia surgiu a oportunidade para um revide.
Toca o celular, uma moça suplica: "Mãe, socorro!" 
Respondo: "É a Jéssica?"
Do outro lado, é só um "mãe, socorro, estou nas mãos dos bandidos, me ajuda, mãe!"
Insisto: "Jéssica? Deus,... (clique em "mais informações" para ler mais)
Jéssica, é você? Onde você está, Jéssica?"
Um pouco mais ficamos no "Jéssica" e no "socorro". 
Marido e sogro ao lado, observando, senti a gana deles de serem, também, sujeitos da situação. Passei a deixa para o primeiro, que mandou a mocinha para um monte de lugares nada agradáveis. Ficou satisfeito.
Fim. Ora essa, tenho eu lá filha chamada Jéssica?

Meu sogro já foi premiado com telefonema semelhante, que descartou de pronto. 
Mas há quem caia em tais golpes e mesmo naqueles enviados por mensagens do tipo "Você ganhou um carro" (ou uma casa). 
Depois de depositarem o que têm e o que não têm (chegam a pedir dinheiro emprestado) na conta de quem não conhecem, ficam sem dinheiro e sem o carro (ou casa). E vão registrar boletins de ocorrência e tentar recuperar o que perderam nos Juizados Especiais.
Vão  cobrar de quem? 
Todos os direitos reservados
Gostou? Faça uma visita aos blogs. É só clicar nos links:
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Um abraço!
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week! 

Maria da Glória Perez Delgado Sanches



2 comentários:

Unknown disse...

Amiga,

Sei como é receber um telefone deste tipo!!!

Um rapaz teve a cara de pau de ligar para minha mãe no dia 25/12/2015, se passando por funcionário da VIVO, dizendo que ela havia ganho R$ 25.000,00 na Promoção a Sorte é Sua.

Esta promoção de fato aconteceu, porém, em 2014.... é tanta balela que o cara diz, que só por Deus.

Claro que minha mãe não caiu nessa..... mas o cara bem que tentou, a todo custo, pois a cada ligação que caia, ele retornava.

Uma vergonha!!!!

Abraços,

Camila Santos

maria da gloria perez delgado sanches disse...

Olá, Camila, boa noite!

Muito legal sua mãe ter se safado do estelionatário. Mas eles tentam. E insistem.
Eu já fiquei morrendo de dó, e mais de uma vez, de pessoas que perderam o que tinham e o que não tinham por conta de tais prêmios.
Há, também, as "agências de modelos", que buscam apenas vender books e cursos de inglês, que ligam anunciando que você ganhou uma bolsa de estudos. No final, acaba adquirindo o curso e livros, muuuuuuuuuuuito caros.
Menina, eu trabalhei 4 anos no Juizado Especial Cível e há de tudo. Um judiação.
Um abraço e que Deus a abençoe.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG