PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

GUIA DE ORIENTAÇÕES E PREVENÇÃO A GOLPES GOLPE DA PASSAGEM AÉREA: Você já sofreu algum golpe ou conhece alguém que já passou por isso?

A grande sacada dos estelionatários é incentivar a ambição dos incautos. O que parece ser uma vantagem pode ser (e em geral é), na verdade, um golpe.
Você já viu alguém vendendo passagens (aéreas ou terrestres) ou ainda ingressos, com preço abaixo do mercado? 
O estelionatário vende uma passagem aérea com...
preço muito abaixo do de mercado, alegando ser fruto de bônus de cartão de milhagem. Ou o sujeito desistiu da viagem na última hora, porque aconteceu um imprevisto e não quer perder 100% do valor da passagem. Precisa do dinheiro agora.
Lembre-se que é possível cancelar a viagem e obter o reembolso, conforme previsão do contrato de transporte, ainda que a empresa aérea se reserve o direito de reter parte do valor gasto. 
A vítima compra a passagem e, no momento do embarque, ocasião em que é solicitada a identidade, é notificada que a passagem foi adquirida com cartão roubado, sendo impedida de realizar a viagem e acusada de conluio no golpe. 
FIQUE ATENTO: NÃO ACREDITE EM OFERTAS MUITO GENEROSAS E DE PESSOAS ESTRANHAS. SOMENTE COMPRE PASSAGENS DE COMPANHIAS OFICIAIS.
Não é demais lembrar: desconfie de ofertas generosas; não seja ingênuo; dinheiro fácil não existe.
Diariamente, diversos tipos de golpes têm sido aplicados por quadrilhas especializadas ou elementos hostis, notadamente nos idosos. Os estelionatários têm revelado possuir grande conhecimento sobre dados pessoais das vítimas, o que tem facilitado a ação hostil. A grande incidência dos golpes ocorre em razão da falta de informação por parte das pessoas ou do excesso de ambição. Assim, foi produzida esta cartilha, com o objetivo de informar as diversas modalidades de golpes e de propor medidas de segurança para salvaguardar o público interno. 
Cartilha elaborada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo com a finalidade de orientar a população a fim de que possa se prevenir quanto a ações de atores hostis (golpistas) ou quadrilhas. 

Não é demais lembrar: 
1.Nunca aceite ajuda de estranhos, especialmente em bancos. 2. Não forneça ou confirme dados particulares por telefone, pois você não sabe quem está do outro lado da linha. Oriente seus familiares e sua secretária do lar a respeito. 3. Jamais reaja a assaltos ou sequestros. 4. Cuidado com sua documentação pessoal. 5. Desconfie de ofertas generosas. 6. Procure tratar pessoalmente assuntos com as instituições financeiras credenciadas. 7. Não seja ingênuo. Dinheiro fácil não existe. Seja prudente quando tratar de assuntos financeiros. 8. Nunca deposite dinheiro na conta de desconhecidos. 9. Controle sua ambição. 10. Nunca guarde o cartão e a senha no mesmo lugar. 
Seja leal. Respeite os direitos autorais. 
Faça uma visita aos blogs. Terei prazer em recebê-lo. Seja um seguidor. Para acompanhar as publicações, clique na caixa “notifique-me”:
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!
Maria da Glória Perez Delgado Sanches

The swindler sells an airline ticket priced far below the market, claiming to be the result of frequent flyer bonus. Or the guy gave up the trip at the last minute, because ...
El estafador vende un billete de avión precio muy por debajo del mercado, que afirma ser el resultado de la prima de viajero frecuente. O el hombre abandonó el viaje en el último minuto, porque ...

Nenhum comentário:

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG