PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

MULHERES VIOLENTADAS. MULHERES QUE PRECISAM DESENVOLVER A AUTOESTIMA.


O Centro de Defesa e de Convivência da Mulher Francisca Franco (CDCM) desenvolve um trabalho ímpar no atendimento de mulheres em situação de violência doméstica.
Conheci seu trabalho através do trabalho das mulheres atendidas, expostos na Escola Paulista de Magistratura de São Paulo. 
O Centro fornece atendimento psicossocial e jurídico, oficinas temáticas e para geração de renda, além das ações necessárias para a superação da situação de violência, contribuindo para o... (clique em "mais informações" para ler mais)
fortalecimento da Mulher e resgate de sua cidadania.
Conheça um pouco mais. São bonecas, panôs enormes, chinelos, toalhas e um extensa gama de artesanato, riquíssimo. Clique nas fotos para ver os detalhes.


 
 




 Nas fotos abaixo, detalhes da colcha de retalhos feita com a técnica de path apliquê. É um trabalho desenvolvido a partir do filme "Colcha de Retalhos", onde após uma "Roda de Conversa" cada aluna elaborou um pouquinho da sua história ou sonho em um pedaço de tecido, onde formou-se esta linda colcha, representada por todas as mulheres participantes.
 


 
 
Família, um lar
Amor
Amplie a foto para ver melhor: a tesourinha não tem ponta e é uma aplicação.



 Seja leal. Respeite os direitos autorais. 
Faça uma visita aos blogs. Terei prazer em recebê-lo. Seja um seguidor. Para acompanhar as publicações, clique na caixa “notifique-me”:
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!
Maria da Glória Perez Delgado Sanches

Battered women. WOMEN NEED TO DEVELOP self-esteem. The Defense Center and Women Living Francisca Franco (CDCM) develops an odd job in caring for women in domestic violence situations. I knew his work through the work of women attended, exhibited at the Paulista School of Magistrates of Sao Paulo. Center provides psychosocial and legal services, thematic workshops and to generate income in addition to the actions required to overcome situations of violence, contributing to the ...
Las mujeres maltratadas. MUJERES necesidad de desarrollar la autoestima. El Centro de Defensa y Mujeres Viviendo Francisca Franco (CDCM) desarrolla un trabajo extraño en el cuidado de las mujeres en situaciones de violencia doméstica. Yo sabía que su trabajo a través del trabajo de las mujeres que asistieron, exhibido en la Escuela Paulista de Magistrados de Sao Paulo. Centro ofrece servicios psicosociales y legales, talleres temáticos y de generación de ingresos, además de las acciones necesarias para superar las situaciones de violencia, lo que contribuye a la ...

Nenhum comentário:

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG