PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Frio de esturricar, calor de rachar, chuva para mofar: as variações climáticas chegam a extremos. Entretanto, os reclamos da natureza têm causado devastação, em diversas regiões do globo, o que, comparando, tornam nossos incômodos problemas menores, que podem ser bem resolvidos com um condicionador de ar e muito líquido.

Escritório da ONU para assuntos humanitários libera 25 milhões de dólares para ajuda nas Filipinas
Avião de carga C-130 pousa na cidade de Tacloban, nas Filipinas. Foto: Forças Armadas das Filipinas.


O Escritório das Nações Unidas de Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) liberou hoje (11) 25 milhões de dólares do Fundo Central de Resposta de Emergência das Nações Unidas (CERF) em resposta à devastação causada nas Filipinas, no final de semana, por um supertufão.
Haiyan, conhecido localmente como Yolanda, é o maior tufão registrado em quase um século e, de acordo com o escritório da ONU para assuntos humanitários, afetou cerca de 9,8 milhões de pessoas e deslocou 660 mil. Funcionários locais estimam 10 mil mortos, mas a contagem pode ampliar conforme a ajuda humanitária chegue às comunidades atingidas.
De acordo com o OCHA, agências da ONU e a Organização Internacional para as Migrações (OIM), os recursos do CERF serão destinados para assistência alimentar, abastecimento de materiais em abrigos e utensílios domésticos, ajuda com a prestação de serviços de saúde de emergência, abastecimento de água potável e instalações sanitárias para os mais vulneráveis.
“Estamos focados, em primeiro lugar, na demanda por comida, abrigos e suporte médico, para prevenir desastres de saúde pública”, afirmou o diretor de operações do OCHA, John Ging. Um dos desafios é superar limitações logísticas, devido aos danos à infraestrutura, estradas e aeroportos. “A escala da devastação também impacta a capacidade de levar ajuda às pessoas que mais precisam. Água potável é uma grande prioridade no momento.”
A coordenadora de ajuda de emergência da ONU, Valerie Amos, deve chegar ao país amanhã para lançar um apelo urgente na capital, Manila.
Fonte: ONU. Blog parceiro cadastrado.

Seja leal. Respeite os direitos autorais: se reproduzir, cite a fonte.

Conheça mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, dúvidas sobre Português, poemas e crônicas ("causos"): https://plus.google.com/100044718118725455450/about.
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.

Maria da Glória Perez Delgado Sanches
Membro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.




MANHÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!! VOLTA LOGO!!!!


VIVENDO EXTREMOS


TÁ CALOR?


PARA QUEM ESPERAVA APENAS UMA SEGUNDA-FEIRA...




DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG