PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

terça-feira, 9 de julho de 2013

COMO ELIMINAR CRAVOS DO ROSTO?

Não busco especificamente por matérias de beleza. Entretanto, entrei para a comunidade do Google+, SAG Mart - Um passo em Frente (um espaço de variedades, desde saúde a automóveis e equipamentos de eletrônica) e lá embaixo estavam as recomendações para a eliminação de cravos, em uma sofrível tradução do inglês. São receitas caseiras que certamente testarei, quando aparecerem novos cravinhos.
Os públicos dos dois espaços são diversos, de maneira que, passando os créditos a quem de direito, não vejo prejuízo ao autor, mas benefícios a todos. 
Seria matéria inapropriada? É claro que não. Aqui as matérias são por natureza ecléticas e, afinal, quem já não foi acometido por essas pequeninas imperfeições?
A elas:

1. Bicarbonato de sódio : Dissolver três colher de sopa de bicarbonato de sódio em três colheres de sopa de água e aplicar a mistura na pele por alguns minutos. Lavar a pele, depois, com água morna. 
2. Suco de limão : Aplicar o suco de limão na pele afetada e lavar, depois de alguns minutos. Aqui deixo registrado o cuidado que se deve ter com o limão, pois é ácido e a pele não pode ser exposta ao sol.
3. Mel: Aplique mel morno e deixe agir por 10-15 minutos em sua pele. Após, basta lavar. Sua pele ficará mais lisa e limpa.
Máscara de Aveia: Faça uma máscara de aveia com água de rosas. Lave o rosto após 15 minutos da aplicação da máscara.
5. Batata: Faça massagem com uma fatia de batata crua em sua pele afetada por cravos de cabeça preta. A pele ficará suave e fresca.
Não são ingredientes agressivos - com exceção do limão, que requer alguns cuidados. Portanto, se bem não fizer, mal também não fará.
Fica a dica e os votos para que dê certo. Para você e para mim.
Comente, divulgue, assine. Será sempre bem recebido!
Conheça mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, Português, poemas e crônicas ("causos"): https://plus.google.com/100044718118725455450/about.
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.

Maria da Glória Perez Delgado Sanches
Membro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.

GOVERNO DO ESTADO E TJSP ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DE FÓRUNS EM PPP

O governador Geraldo Alckmin e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo Ivan Sartori assinaram ontem (1º), no Palácio dos Bandeirantes, o protocolo de intenções para a contratação de Parceria Público Privada para construção de imóveis destinados a abrigar instalações do Tribunal de Justiça para Itaquera e Lapa, na Capital, Bauru, Carapicuíba, Guarulhos e Presidente Prudente.
        Para o governador,...

FÓRUM DE ADAMANTINA PROMOVEU CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE CALÇADOS

O Fórum de Adamantina realizou entre os meses de maio e junho a campanha Doe Calçados - Ganhe um Tablet, que arrecadou 593 pares de sapatos, sendo 185 novos e 408 seminovos. O material foi doado para três instituições: Projeto Asa, Instituto de Assistência ao Menor Abandonado (IAMA) e Associação Cristã de Meninas.
        A arrecadação contou com...

SARTORI TEM 40 MIL ASSINATURAS, NO TOTAL, DE APOIO À SUA GESTÃO

Sartori é o presidente mais popular que o TJSP já teve.

Historicamente relegados a segundo plano, os servidores, em sua gestão, ganharam destaque, importância e novas esperanças.
Servidor que vendia férias não tinha perspectiva de quando as receberia (depois de quantos anos - seis, dez?). Hoje, existem esperanças do pagamento rápido.
Existe uma política para valorização e capacitação do servidor, com a criação do CETRA e da implementação de política de cargos e salários.
Não é justo que servidores fiquem anos sem reajuste em seus salários e os juízes, que afinal são os administradores dos fundos do Judiciário, tenham férias e reajustes dignos, em detrimento de sua equipe de trabalho. Que definam benefícios a si próprios, esquecendo-se daquele que manipula o processo.
Não. O presidente não eliminará a corrupção e a politicagem existente nos quadros do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 
Mas abriu canais, como...

BOAS PRÁTICAS – FORO DISTRITAL DE HORTOLÂNDIA IMPLANTA PROJETO SOCIOAMBIENTAL

Um grupo de servidores de Hortolândia idealizou projeto socioambiental para a reciclagem do lixo produzido no fórum. A ideia agradou a administração do prédio e foi implantada em março, englobando também os cartórios, serviço de limpeza, setor técnico e setor de conciliação. “Conversamos sobre o projeto com a administradora predial, Edilaine Domingues, que prontamente aderiu”, contou o escrevente Edson Luiz Souza Felipe, integrante da equipe de conscientização socioambiental do fórum. O grupo também é composto pelos escreventes Marcos Nascimento e Darci de Andrade e pela oficial de Justiça Rosana Fadigas.
        A ação de reciclagem do lixo (papel, metal, vidro e plástico) é feita em parceria com...

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG