PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

UNICEF seleciona pessoa jurídica para projeto sobre Primeira Infância


O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) está com Edital de Seleção de Consultoria aberto (RH/2012/069) com o objetivo de contratar pessoa jurídica para colaborar com o Fundo no desenvolvimento e validação de instrumentos necessários à elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação dos planos municipais pela Primeira Infância, inicialmente no Ceará e posteriormente nos Estados do Rio Grande do Norte e Piauí.

Outro objetivo da consultoria é a realização de capacitações sobre os planos municipais e de um Seminário Estadual sobre a Primeira Infância com os 184 municípios do Ceará para a promoção do Guia dos Direitos da Gestante e do Bebê e divulgação da metodologia da Semana do Bebê nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
A duração do contrato é de...

OIT lança estudo sobre cooperativas na América Latina


Estudo da OIT aponta importância das cooperativas

As cooperativas existem na América Latina há quase dois séculos e demonstraram ser um modelo de associação com forte impacto econômico e social, mas seu futuro no século XXI depende da aplicação de medidas para fortalecê-las e torná-las mais eficientes, destaca “O Cooperativismo na América Latina”, um novo estudo apresentado pela Organização Internacional do Trabalho (OIT).
“Na América Latina existem milhares de cooperativas com...

1,2 milhão de pessoas já morreram em acidentes de trânsito em 2012, diz Secretário-Geral da ONU


Foto: IRIN/Reena Gurung

Em ocasião do Dia em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito e seus Familiares, lembrado amanhã (20), o Secretário-Geral da ONU destacou neste domingo (18) a importância da segurança rodoviária na prevenção de acidentes de trânsito, que matam mais de um milhão de pessoas a cada ano.
“Este ano, as estradas do mundo levaram cerca de...

UNAIDS: Infecções por HIV caem 50% em 25 países


O relatório do Dia Mundial da AIDS Resultados, publicado hoje (20) pelo Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS), mostra que a aceleração sem precedentes na luta contra a AIDS está produzindo resultados. O documento revela que...

OMS/OPAS revela que mortalidade infantil na América Latina e Caribe foi reduzida em mais da metade em 20 anos


A taxa média de mortalidade de crianças menores de cinco anos na América Latina e no Caribe entre 1990 e 2010 foi reduzida de 54 para 23 mortes por cada mil nascidas vivas. Isso representou uma diminuição média anual de 4,3% de mortalidade em crianças menores de 5 anos na região. Se esta tendência continuar,...

Parceria entre FAO, UA e Instituto do ex-Presidente Lula busca combater a fome na África


Da esquerda para direita, Luiz Inácio Lula da Silva, Nkosazana Dlamini Zuma e José Graziano da Silva.

Foi assinada ontem (21) uma parceria entre a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), a União Africana (UA) e o Instituto Lula. A iniciativa visa unir esforços contra a fome e a desnutrição na África, e seu lançamento ocorreu em reunião na sede da UA em Adis Adeba, capital da Etiópia.
Durante o encontro, o ex-Presidente Lula, junto com...

Governo da Tanzânia chega ao Brasil para aprender com programas de segurança alimentar e nutricional


Presidente da Tanzânia Jakaya Kikwete (segundo ao lado direito) visita o Centro de Excelência em Brasília, abril 2012 (PMA)

O Centro de Excelência contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos (PMA) recebe delegação do Governo da Tanzânia a partir de hoje até 30 de novembro para treinamento em programas de segurança alimentar. O grupo visita Brasilia para...

Arroz brasileiro ajuda colombianos e equatorianos


A escola Campo Elías Bravo é uma escola rural na província de Carchi, Equador, perto da fronteira com a Colômbia. Ali são educadas 32 crianças da comunidade Chulamúes, das quais 40% são colombianos ou cujos pais vieram da Colômbia. Muitos fugiram da violência e procuraram refúgio deste lado da fronteira. Mas a vida continua: estes pequenos devem estudar, mas para se concentrar em seus estudos também devem comer.

Arroz brasileiros ajuda nações vizinhas. (Foto: WFP)
Em 28 de setembro, poucas semanas após o início do novo ano letivo, oficiais do Programa Mundial de Alimentos (PMA) visitaram a escola Campo Elías Bravo para ver como está funcionando a merenda escolar apoiado pelo PMA. Os pequenos estudantes estavam comendo arroz com feijão, batata e...

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG